Sem tempo para ler? Experimente escutar!
Getting your Trinity Audio player ready...

Eletrobras anuncia novo sistema de seleção após privatização

Com o encerramento do último edital para 2022, a Eletrobras explicou como será desenvolvido o novo processo seletivo, inicialmente previsto para a segunda quinzena de março.

Segundo a empresa, não haverá novas licitações após a privatização do ano passado. Dessa forma, a Eletrobras impede a emissão de decretos executivos.

A seleção seguirá um modelo próprio da empresa com vagas CLT. O procedimento de seleção deve ser realizado pela própria empresa, sem a necessidade de um conselho de administração regulamentado.

ANÚNCIO

“Desde o ano passado, a Eletrobras é uma empresa privada e não tem mais licitação, então não haverá anúncios sobre o processo seletivo. Informações adicionais serão dadas quando começar o processo seletivo, que acontecerá na segunda quinzena de março. ” Ele disse. Montagem da Fulhaconcluída

De acordo com nota divulgada no dia 9 de março, foi iniciado um novo processo seletivo para 832 vagas nas subsidiárias da empresa, a saber: Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf.

O recrutamento será para cargos médios, técnicos e seniores em manutenção e operações.oferece benefícios como alimentação/refeição, previdência e planos de saúde suplementar, além de vale-transporte.

 

Resumo de Seleção

  • Pessoa Jurídica: Eletrobras
  • Cargo: A definir
  • Vagas: 832
  • Requisitos: Nível Intermediário, Técnico e Superior
  • Remuneração: A definir
  • Divulgada: março de 2023

Siga a página do Instituto no Instagram – @aprendanareal

Conheça os ARTIGOS do Instituto APRENDA na real – Artigos do Instituto